Itajuípe: TCM aprova contas do Prefeito Marcone Amaral

19/12/2018 11:43:00    Fonte: Simone Santos - Assessora de Imprensa PMI - MTE nº 0004777/BA

Prefeito Marcone Amaral

Foram julgadas e aprovadas, nesta terça-feira (18), as contas do Prefeito Marcone Amaral referentes ao exercício financeiro do ano de 2017. Com esta aprovação no TCM, Itajuípe reforça a gestão comprometida com o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, principal marco regulatório das contas públicas, e com a aplicação adequada dos recursos financeiros municipais.

Diante da aprovação das contas do exercício, o Prefeito Marcone Amaral afirmou que “Recebemos com alegria a notícia da aprovação de nossas contas. Este é um reesultado que esperávamos com muita confiança, pois trabalhamos arduamente nestes dois anos para que este fato se concretizasse. Devemos isso ao trabalho incessante de nossa equipe de governo, que tem se desdobrado para que os nossos recursos sejam utilizados da forma correta, tendo nossa população como a maior beneficiada”, declarou.

Com a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Município, Itajuípe confirma a gestão austera e focada no cumprimento dos marcos legais que visam o controle e a aplicação adequada de recursos públicos na gestão municipal.

Palavras-Chave: PRestação de Contas Anuais; TCM; Contas do PRefeito Marcone Amaral; 2017.

Última atualização: 21/04/2019 16:49